Outras Informações

Olá, obrigado por fazer contato.

O trabalho da Rede Brasileira de Informação Ambiental (REBIA) é feito desde janeiro de 1996 por jornalistas e colaboradores voluntários, sem fins lucrativos, com o propósito de contribuir para a formação e o fortalecimento da conscientização e da cidadania socioambientais, através da democratização da informação. Nossos veículos de comunicação, o PORTAL DO MEIO AMBIENTE e a REVISTA DO MEIO AMBIENTE, são distribuídos gratuitamente.

Todos são bem vindos a colaborar, dentro do mesmo propósito. Tanto pode ajudar com trabalho voluntário quanto com dinheiro, uma única vez, ou regularmente, como um associado mantenedor. Sua doação - ou de sua empresa ou organização - poderá fazer a diferença para assegurar a continuação deste trabalho. 

  • As doações em dinheiro podem ser feitas diretas na conta pessoa jurídica da REBIA, na CEF ag 1247 op 003 c/c 001686-2 CNPJ 05.291.019/0001-58. Após o depósito, no valor que quiser, envie o comprovante escaneado ou fotografado pelo celular direto para [email protected] com os dados do doador para providenciarmos, conforme o caso, o envio do recibo dedutível do Imposto de Renda ou nota fiscal, e a declaração de renúncia fiscal da OSCIP parceira da REBIA para empresas tributadas sobre lucro real (podem doar à REBIA até 2% do imposto de renda a ser pago em função do valor declarado como lucro real).

Não dispomos de consultores gratuitos. Assim, se não encontrar aqui a informação que precisa, nos ajude a preencher esta lacuna, enviando-nos um link com a informação que falta assim que a encontrar em outro lugar.

Aproveitamos para pedir desculpas, antecipadamente, quando não conseguimos dar resposta imediata à sua demanda na urgência que você necessita. Nosso contingente de voluntários é pequeno para dar conta de todas as solicitações que nos chegam. Agradecemos pela compreensão.

A EQUIPE DE VOUNTÁRIOS DA REBIA


 

Formulário de Contato

Enviar uma mensagem. Todos os campos com * são obrigatórios.

ALERJ

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd