Imprimir

O prazer de ser um doador

. Acessos: 478

545

Quando doamos não ‘perdemos’, ou ficamos mais pobres. é o contrário. ganhamos ao ter a satisfação de nos sentir parte de um processo de mudança

No caso da Rebia (Rede Brasileira de Informação Ambiental – www.rebia.org.br) os doadores contribuem para manter a distribuição mensal e gratuita da Revista do Meio Ambiente (www.revistadomeioambiente.org.br) e do Portal do Meio Ambiente (www.portaldomeioambiente.org.br), além de outros projetos como Imagens do Brasil (https://www.facebook.com/groups/imagensdobrasil/), que oferecem gratuitamente informação socioambiental, permitindo que a sociedade possa evoluir de uma consciência insustentável para outra, sustentável.

A doação pode ser com qualquer valor e por qualquer período: deposite direto na conta pessoa jurídica da Rebia (Caixa Econômica Federal, agência 1247, C/C 00001686-2) – uma ONG sem fins lucrativos (CNPJ 05.291.019/0001-58) – e envie cópia do comprovante para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Rebia emite nota fiscal e pode emitir também declaração de renúncia fiscal.


ALERJ

Our website is protected by DMC Firewall!