Imprimir

Petição contra o foie gras

. Acessos: 1251

531A todos os deputados do Brasil: proíbam a produção e importação de foie gras em todo o território nacional

Isso já é proibido em 23 países, mas no Brasil ainda permitem que patos sejam MUITO torturados, para que seus fígados fiquem MUITO DOENTES e MUITO INCHADOS... E tudo para poucos mercenários lucrarem com esse fígado doente que custa caro e chamam de foie gras... Aliás, por incrível que pareça, isso está acontecendo aqui mesmo, no mesmo país onde existe lei que protege os animais de maus tratos... Por que os patos não merecem essa proteção?

Pelos requintes de crueldade usados em sua produção, o foie gras é proibido na Argentina, Áustria, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Irlanda, Israel, Noruega, Suécia, Suíça, Holanda, Reino Unido, Polônia, Índia etc. Nos Estados Unidos, é proibido no estado da Califórnia, e no Brasil existe um PROJETO de lei para que seja proibido em São Paulo, além do Paraná onde já aprovaram projeto semelhante, mas ainda não foi para votação. Por isso pedimos aos nossos deputados que façam a coisa certa e acabem logo com essa insanidade; mas não só em São Paulo ou Paraná; tem que proibir no Brasil inteiro, principalmente em Santa Catarina onde o nome do inferno é Villa Germania e o nome da besta é ser humano.
(A.F.I. - Animal.Frent.Info)

*Situada em Indaial, Santa Catarina, a empresa Villa Germania dedica-se à tortura de patos há dezesseis anos e produz - sozinha - uma tonelada de foie gras POR MÊS. Imagina quantos patos são torturados todos os dias, para se conseguir uma tonelada só com seus figados doentes... Passou muito da hora de alguém acabar com essa aberração.

 

Para mais informações:
http://animal.frent.info
http://animal.frent.info/inferno_villa_germania.html


Fonte: Avaaz.


Você é registrado? Efetue login no menu a direita ou Clique aqui...

ALERJ

DMC Firewall is a Joomla Security extension!